Durante o debate eleitoral, o videomaker de Marçal, Nahuel Medina, golpeou o marqueteiro de Ricardo Nunes, Duda Medina, com um soco.
O assessor do candidato Pablo Marçal (PRTB) que deu um soco em um membro da campanha do prefeito Ricardo Nunes (MDB) na noite desta segunda-feira (23) assinou um termo circunstanciado após a abertura de um boletim de ocorrência por lesão corporal.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo, e o blog obteve os depoimentos da vítima, do investigado e de testemunhas. Todos os envolvidos relatam que a confusão teve início quando Marçal foi expulso do debate por não cumprir as regras, culminando com Nahuel Medina desferindo um soco no marqueteiro de Nunes, Duda Lima.
Em sua versão, o marqueteiro de Nunes diz que após a expulsão de Nunes do debate, várias pessoas se aglomeraram no estúdio, causando um tumulto.
"Ocorre que, em determinado momento, um dos assessores de Marçal, identificado como sendo Nahuel Gomes Medina, em poder de um telefone celular, começou a filmar o estúdio e, para tanto, aproximou o celular junto a sua face, sendo certo que, nesse momento, a fim de se desvencilhar daquela situação, tão somente, afastou o aparelho do seu rosto", diz trecho do depoimento.
De acordo com o relato, Duda Lima afirma que, minutos depois, estava em um grupo com outros assessores quando foi surpreendido pelas costas por um 'golpe de soco violento' no rosto. Ele relata que caiu no chão e foi socorrido pelo assessor de uma das candidatas.
"Com o impacto, seus óculos quebraram e o chão ficou completamente ensanguentado. Como resultado da agressão, ele sofreu lesões no olho e no rosto, além de sentir vertigem e desequilíbrio", acrescenta.
Comments